• Doenças e Prejuizos por Pombos


  • LOREMI - A SOLUÇÃO COMPLETA EM SANEAMENTO
    Controle de pombos, controle de pragas, desentupimento, hidrojateamento, 
    limpeza industrial, transporte de efluentes, limpeza de reservatorio,
    laudos, analises, consultoria ambiental,locação de caminhoes, bed bugs
    www.loremi.com.br

    As aves são responsáveis ??por milhões de dólares em danos a automóveis, edifícios, máquinas acabamentos, pintura e sinalização a cada ano.
    ???

    Pássaros causam problemas para as pessoas e os edifícios de muitas maneiras diferentes. As quatro categorias principais em que a maioria destes problemas podem ser montados são: Estética, Materiais, incômodo, sujeitas, odores, e saúde.. Cada um destes possui ramificações financeiras se os problemas forem negligenciados.

    O valor de reparação de cada um desses problemas é superior ao custo do material!

    Estética
    A estética é uma preocupação em muitos níveis. Além dos excrementos das aves em geral, sua presença é um reflexo da imagem corporativa.

    Arquitetos criam projetos brilhantes para construções e todos sabemos o alto investimento para os proprietários e desenvolvedores. Não é a intenção de o proprietário ou arquiteto para criar habitat para as aves de pragas. A estética do edifício estão diretamente relacionadas ao valor da propriedade. A possibilidade de alugar o espaço em um prédio pode estar relacionado a aparência do edifício pelo lado externo.

    A estética é uma preocupação para os ocupantes do edifício, bem como aqueles que visualizam o imóvel a partir do exterior.

    Ninguém quer a sua visão obstruída por fezes escorridas como listras brancas.

     

     

     

    Danos

    Excrementos de pássaros causam danos significativos aos materiais de construção. O ácido úrico nas fezes das aves se alimenta por meio de pintura em superfícies e tubos de metal e também toldos de lona que normalmente precisam ser substituídos depois de seis meses a um ano, como até mesmo a limpeza não pode reparar o dano causado.
    Quando a pedra fica coberto de excrementos das aves, o ácido úrico nas fezes vai comer o terminar da pedra, expondo o interior poroso. A água pode infiltrar-se em seguida, que durante o congelamento – descongelamento do inverno pode causar a pedra uma rachadura insubstituível.

    Muitas vezes, os trabalhadores vão protestar e se recusam a trabalhar em equipamento que tenha sido exposta aos resíduos perigosos.

    Há riscos significativos associados com fezes de pássaros se acumulando nos telhados do edifício. detritos de pombos podem entupir esgotos e causando vazamentos no telhado. Se não for devidamente drenados, de água nos telhados das casas, muitas vezes causam alagamentos nos edifícios.

     

    Incômodo

    Cheiro
    Aves reunindo fora de uma janela provocam ym cheiro forte de fezes e faz o ocupante pensar duas vezes antes de abrir as janelas.

     

     


    Ninhos dos pombos.
    Pragas de aves abrigam muitas pulgas, carrapatos, ácaros e parasitas que migram para os edifícios e mordem pessoas. Mesmo que os processos são utilizados para remover a população de aves de um local, estes ectoparasitas devem ser abordadas, como eles vão olhar para novos hospedeiros para se alimentar.

    Riscos à Saúde
    Potencial de doenças e parasitas

    Mais de 60 doenças têm sido associadas com aves e seus excrementos. Os pássaros podem ser anfitrião de uma série de ácaros, carrapatos e outros ectoparasitas que podem atacar pessoas.

    Pássaros urbanos pragas promovem a transmissão de mais de 60 tipos de doenças, infecções e doenças. Edifícios com aves infestadas de pragas local os ocupantes de edifícios, clientes e trabalhadores de manutenção em risco. autoridades de saúde mundiais estão agora também preocupados com uma possível epidemia por causa do vírus da gripe aviária que já matou 63 e agora está se espalhando.

    As aves transmitem a doença em quatro formas:

    1. A inalação de poeira contaminada. (Muitas vezes levados para o prédio, através de sistemas de tratamento de ar)
    2. Transferência por parasitas. (Pulgas, carrapatos, ácaros e outros ectoparasitas)
    3. O contato direto com as fezes.
    4. Alimentos e água contaminados com fezes.

    Equipamentos de Ar Condicionado

    Muitos “doente” edifícios têm traçadas há problemas para as aves. A poeira contaminada é freqüentemente utilizado em um edifício através de equipamentos de tratamento de ar. Com mais de sessenta doenças atribuídas a aves, que é mais importante que nunca manter ar condicionado na cobertura e equipamento de aquecimento pássaro livre.

    Transferência por parasitas

    Pulgas, carrapatos, ácaros e outros ectoparasitas prosperar e em torno de materiais de nidificação de aves e fezes acumuladas. Essas pragas então infiltrado edifícios e propagação de doenças. Todos os excrementos das aves devem ser considerados resíduos perigosos!

    O contato direto com as fezes.

    Excrementos de pássaros encontrados em qualquer lugar deve ser considerado resíduo perigoso. Qualquer contato direto podem espalhar a doença.

    Gripe das Aves

    A gripe aviária já infectou 116 pessoas, matou 63 e forçou o abate de 140 milhões de aves. autoridades de saúde do mundo temem que o vírus da gripe aviária serão transportados ao redor do mundo através das aves migratórias, combinar com um vírus humano e mutação para uma estirpe transmitida de humano para humano. O Governo dos EUA está desenvolvendo um plano para lidar com uma epidemia mundial que poderia matar 1,9 milhões de americanos.

    A gripe aviária, também conhecida como o H5N1, tem vários genes que se assemelham a “gripe espanhola” que matou 50 milhões de pessoas no final da 1 ª Guerra Mundial. Autoridades de saúde estão despreparados para tratar de um surto mundial de gripe aviária inevitável humana, o coordenador das Nações Unidas para a gripe aviária e humana, disse. O vírus da gripe de 1918 se espalhou para seres humanos quando fezes de aves silvestres secas, pulverizadas e foi inalado por seres humanos.

    “ Eu não sei quando. Eu não sei onde. Mas eu sei que ele virá em algum momento”, disse David Nabarro, chefe da ONU contra a gripe.

    A contaminação de alimentos e produtos manufaturados

    Fezes, penas e resíduos de aves de poleiro sobrecarga pode contaminar os alimentos que estão sendo embalados, armazenados ou vendidos. Transferência de contaminantes pode começar em qualquer armazém e espalhar em qualquer lugar e é por isso que é tão importante para manter todos os edifícios pássaro livre.

    Doenças

    Bacteriana: paratifóide, vibriose, salmonelose, listeriose e Pasteurelose. Viral: encefalite, meningite, doença de Newcastle, em St. Louis Encefalite Encefalite do Nilo Ocidental e. Mycotic: histoplasmose, candidíase, blastomicose e Sarcosporidiosias.Protozoárias: Trypansomiasis tricomoníase Toxoplasmose e americanos.

    Mais Informações: (11) 3925-6000 / 3922-3030 WWW.loremi.com.br loremi@loremi.com.br